AS AGULHAS DA JUVENTUDE POR VIVIAN MOTTA

Você que está sempre antenado nas redes sociais, já deve ter visto algum post sobre o tratamento facial mais famoso do momento, o MICROAGULHAMENTO, certo?! É composto por microagulhas em aço cirúrgico de alta resistência dispostas em um cilindro, um “roller”, que tem por objetivo principal a penetração na pele, gerando centenas de microlesões, o que resulta no rejuvenescimento, no combate à flacidez facial e na melhora da textura, proporcionando uma luminosidade incrível.
Essa técnica consiste em produzir furos minúsculos no tecido cutâneo com o objetivo de estimular os fibroblastos, as células responsáveis pela produção de colágeno, para restaurar o tecido que foi danificado. É aí que está o “segredo”, a lesão faz com que haja todo o processo de cicatrização fisiológico, proporcionando o estímulo da proteína responsável pela firmeza da pele.

As principais indicações são rejuvenescimento, cicatrizes de acne, tratamento de estrias, melasma e até celulite! O “bacana” é que proporciona ainda maior segurança aos pacientes com fototipo alto, ou seja, peles morenas e negras.

Os resultados são percebidos em até 120 dias, uma vez que o “amadurecimento” do novo colágeno é um processo mais lento. Espera-se melhora de 70% a 80% em aproximadamente quatro sessões, com intervalo de 30/40 dias entre elas.

É possível ainda potencializar seus resultados, associando o tratamento com as luzes de LED’s por exemplo, radiofreqüência tripolar ou até a carboxiterapia, os quais você encontra aqui na Stética Avançada, bem como o microagulhamento.
Lembre-se que é sempre indicado que se faça uma avaliação com um profissional habilitado, para saber se esse é o tratamento Ideal para você! E, claro que na Stética a avaliação é gratuita e os preços são especiais, principalmente para você, nosso querido leitor.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *