BODY: DICAS PARA SEMPRE ACERTAR POR THERESA RACHEL

Já deu para perceber que o body desembarcou do exclusivo universo fitness e caiu no gosto da mulherada fashionista. Repaginado, em versões mais coloridas e com estampas pra lá de descoladas é uma peça curinga que serve dos looks mais discretos até os mais sensuais.
Versatilidade é o nome do jogo… dá pra usar com shorts e saias nos dias mais quentes e coordena muito bem com blazer e cardigans nos dias mais friozinhos. Viu? Não é a toa que a presença da peça se estendeu do verão para os looks de inverno.
Porém, mesmo sendo versátil, o body não é muito democrático pois, não valoriza todos os tipos físicos. Por ser uma peça muito justa e colada ao corpo evidência as gordurinhas, se for o caso, a dica é usar com calças ou saias de cintura alta para disfarçar a região abdominal.
Para as baixinhas e para as que tem seios grandes é melhor optar pelos modelos com decote V, que valorizam e alongam a silhueta. A dúvida também surge quando o assunto é estampas. Na hora da escolha, vale a regra: estampas maiores aumentam a silhueta e as menores diminuem.
Se o body é estampado a peça complementar pode ser lisa para evitar o excesso de informação. Já as mais descoladas pode brincar com a coordenação de diferentes cores e estampas para tornar a composição divertida e mais jovial.
O mais importante é buscar o equilíbrio na produção e estar atenta na escolha da peça de baixo para não ficar vulgar. Para um look mais sofisticado o ideal é coordená-los com peças mais larguinhas como shorts soltinhos, calça pantalona e saias rodadas curtas ou longas.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *