COMO COMBATER AS OLHEIRAS POR VIVIAN MOTTA

Desde que o BBB 15 foi ao ar, não há outro assunto: as olheiras da amanda (uma das integrantes do programa da Globo). Seguidores e amigos têm perguntado constantemente sobre os tratamentos que podem ser feitos para amenizar essas terríveis “companheiras”, que podem surgir por diversos fatores, já são classificadas em quatro tipos: a marrom escura, que surge por conta da concentração de melanina na pele fina; a azulada, causada quando a pele tem vasos profundos azulados visíveis; a enegrecida, quando há alta concentração de melanina e também de vasos aparentes na pele e os olhos muito fundos, que ocorrem por fatores genéticos. Por isso, não é apenas dormindo bem que você põe fim nas olheiras, existem diversos tratamentos para cada tipo, os quais listarei a seguir:

1)Dermaroller: tratamento feito através do microagulhamento que promove a renovação celular, aumentando a produção de colágeno e oxigenação do local tratado;

2)Laser: age diretamente na camada mais profunda da pele, promovendo a correção das pigmentações irregulares e estimulando as fibras a se reorganizarem, melhorando o aspecto e clareando o local;

3)Carboxiterapia: aplicação de gás carbônico que melhora a nutrição celular e oxigenação da região;

4)Radiofrequencia Tripolar: nosso queridinho aqui de novo! Recupera a firmeza e elasticidade da pele e ameniza o excesso de pigmentação.

Se você tentar esconder com corretivo, fica até pior. Portanto, para saber qual é o tratamento mais indicado no seu caso, agende sua avaliação gratuita aqui na Stética Avançada e livre-se desse mal.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *