COMO DEIXAR UM ABDOMEM DEFINIDO EM UM CURTO ESPAÇO DE TEMPO POR SILVAN RAMOS

Quando você treina peito, costas, braço, perna, etc. Você utiliza pesos, e poucas repetições, certo? Mas quando se trata do abdome, muitos tendem, erroneamente, a fazer muitas repetições, sem peso algum. Isso é errado, treine seu abdome como um músculo qualquer. Com uma carga que você consiga fazer no máximo 15 repetições.
Outra dica é fazer exame de sangue pra ver as taxas hormonais estão dentro dos padrões normais referentes ao sistema endocrinologista. Se tiver tudo certo, faça 5 treinos na semana com musculação e aeróbico: treino intenso dividido em a,b,c e coloca o treino aeróbico no pós-treino para otimizar a queima de gordura e deixar como fonte primaria de fornecimento de energia.

Na parte da alimentação restringe ao máximo os carboidratos, deixando eles apenas para antes e depois do treino, lembrando que não pode zerar a quantidade de carboidratos na dieta, pois isso irá abaixar a taxa metabólica. Para potencializar isso, caso a pessoa não tenha nenhum problema de ansiedade, coração, pode acrescentar um termogênico sempre com o acompanhamento de um profissional.

O conjunto desses fatores auxiliam e muito na queima de gordura abdominal. Lembrando que, se é muito importante que os exames de sangue estejam dentro no normal, pois isso que influencia muito. Controle a dieta, o treino (aeróbio e com pesos) e certamente os resultados virão. Procure sempre um acompanhamento médico!

Silvan Ramos – personal trainer

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *