COMO ESTÁ O SEU PROJETO VERÃO? POR VIVIAN MOTTA

Todo ano é a mesma coisa, o calor começa a se aproximar e você fica prometendo para si mesma: “Esse ano vai! Começo meu #projetocorpoperfeito e vou arrasar de biquíni nas fotos!”, afinal as hashtags #projetomagra, #projetoblogueiralinda, #projetoblogueirasarada estão cada vez mais bombando nas redes sociais, não é mesmo?! Mas, o tempo vai passando, o trabalho vai te consumindo, as atividades diárias são intermináveis e você mais uma vez deixou para trás o tão sonhado corpo de capa de revista e seu projeto verão tomou um balde de água fria.
Calma. Vou te ajudar com algumas dicas aqui para você reduzir as gordurinhas, tonificar sua musculatura, eliminar aquele aspecto flácido e remodelar seu corpo de maneira rápida, eficaz e muito segura?! Sim, é possível! A tecnologia está aí para isso e melhora, e muito, nossa aparência e principalmente nossa autoestima, vamos começar?
1) REDUZIR MEDIDAS: um aparelho revolucionário e que traz resultados fantásticos é a ultracavitação, também conhecida como “Lipo sem cirurgia”. Trata-se de um potente ultrassom cavitacional que através das suas ondas emitidas, atinge os lipídeos (células de gordura) e as quebra, fazendo com que sejam eliminadas pelas vias naturais! É possível reduzir até 6 cm na sessão e a drenagem potencializa sua ação. Sou apaixonada por essa tecnologia.
2) TONIFICAR A MUSCULATURA: a estimulação russa, tecnologia muito usada por astronautas da NASA, age através de uma corrente não polarizada que atinge as fibras musculares provocando a contração das mesmas, ou seja, trata a musculatura hipertrofiada, deixando-a mais torneada e firme! Ideal para dar aquele UP no bumbum e no abdômen.
3) ELIMINAR O ASPECTO FLÁCIDO: radiofreqüência tripolar. Alta tecnologia que aquece o tecido a aproximadamente 40 graus, fazendo o estímulo do novo colágeno, proteína que é responsável pela firmeza da nossa pele. Tudo o que a gente precisa, não é mesmo?! Também pode ser feito no bumbum, abdômen, interno de coxa, culote, posterior de coxa, além claro do rosto, colo e mãos.
4) REMODELAMENTO CORPORAL: um tratamento que adoro é o indermo a laser! Seu cabeçote possui o sistema apalpar-sugar-rolar, que através do vácuopromove o aumento da circulação local, desobstrui o tecido de gordura e melhora a drenagem de toxinas e líquidos. Já o laser promove a estimulação de colágeno.
Mas é claro, se você conseguir associá-los com uma alimentação equilibrada e atividade física, os resultados se potencializam, mas, se você já der o primeiro passo, dispuser de alguns minutinhos de sua agenda por semana, investir no seu corpo e permitir que a tecnologia trabalhe a seu favor, pode ter certeza que você vai se surpreender!
É indicado que se faça uma avaliação com um profissional, que na Stética é gratuita! Não passe mais um verão em branco. Aproveite essa época do ano e se dê ao direito de desfilar seu corpo novo e arrasar nas redes sociais com a sua hashtag #projetoeuconsegui.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *