CRIOLIPÓLISE, O CONGELAMENTO DAS GORDURINHAS POR VIVIAN MOTTA

A gordura localizada é atualmente o inimigo número 1 na luta diária pela beleza, não é mesmo? Mas, você sabia que o gelo é o principal inimigo dela? Estou falando do tratamento do momento, a Criolipólise! Vocês conhecem?
Bom, trata-se de um método fantástico que age diretamente nas células de gordura e as danifica, ou seja, ocorre o congelamento e morte das células adiposas que serão eliminadas pelo sistema linfático, agindo de forma natural, sem sobrecarregar o organismo.
É uma técnica não invasiva, muito segura e eficaz, já que a epiderme e nenhum outro órgão são afetados. Os resultados aparecem entre 90 e 180 dias após a 1ª aplicação, e são potencializados ainda mais se associados a drenagens semanais, alimentação balanceada e prática de atividades físicas. Em uma sessão é possível reduzir até 30% da gordura na região tratada e você começa a notar essa transformação do seu corpo nitidamente.
As regiões do corpo onde é possível aplicar são: abdômen, flancos, culote, interno de coxa, braços e costas. A região será sugada por uma ponteira onde será resfriada até -5° C e a pele é protegida por uma membrana específica, trazendo segurança total ao procedimento.
Mas lembrem-se, cada caso é um caso! É indicado que se faça uma avaliação com um profissional da área para saber como será o seu protocolo, já que devemos respeitar a particularidade de cada paciente para que seja bem sucedido. Na Stética Avançada a avaliação é gratuita!
É possível sim ter um corpo mais saudável e sem “pneuzinhos” pra você desfilar por aí e arrasar.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *