treino funcional_aula

FH CLASS ACONTECE NO PRÓXIMO SÁBADO, DIA 5 DE DEZEMBRO

Contagem regressiva!

Que tal encerrar o ano de 2015 com chave de ouro e muita energia? Com o objetivo de incentivar a prática de exercícios físicos com uma aula de treinamento funcional, no próximo dia 5 de dezembro, à partir das 8h30, acontece a primeira edição do FH Class 2015, na Paioça do Caboclo, localizada em Joaquim Egídio.

Em meio a natureza, a aula será comandada pelos preparadores Guto Teixeira e Leonardo Siqueira, com a presença especial dos coaches do Mahamudra Brasil Erasmo Viana e Rodrigo Lima. “O treinamento funcional em comparação com os demais exercícios é mais dinâmico, fazendo com que o foco passe de um único grupo muscular para o corpo inteiro. Os seus movimentos trabalham a força muscular, a flexibilidade, o sistema cardiorrespiratório, a coordenação motora e o equilíbrio”, afirma Leonardo Siqueira, professor de treino funcional.

O cronograma iniciará com um café da manhã saudável e lounges interativos de parceiros e à partir das 10 horas começa a aula. Os convites já estão à venda aqui no site da FH. Valor: R$50 e a doação de 1kg de alimento não perecível. A retirada do kit será na hora do evento, por isso chegue um pouco antes.

Sobre os professores:

Guto Teixeira
Graduado em Educação Física e Esportes – Metrocamp e especialista em Fisiologia do Exercício. 12 cursos de extensão em Treinamento Desportivo. Fisiologista esportivo. Preparador físico de diversos atletas de alto rendimento e preparador físico de atletas amadores de diversas modalidades.

Leonardo Siqueira
Personal trainer. Pós-graduado em reabilitação cardíaca e grupos específicos. Professor da A Academia.

Cronograma
8h30 – Café da manhã health
9h30 – Sorteios
9h45 – Aquecimento
10h00 – Início da aula
12h00 – Encerramento

FH Class – aula de treinamento funcional
Dia: 05 de dezembro
Horário: à partir das 8h30
Local: Paioça do Caboclo – Estrada das Cabras, km 5,5 (Joaquim Egídio)
Valor: R$ 50,00 e doação de 1 kg de alimento não perecível

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *