MÚSICAS QUE INSPIRAM

Já perceberam que música é, talvez, o único tipo de arte da qual praticamente todas as pessoas gostam? Claro que cada um com seu estilo de preferência, mas a principal razão disso é que a música é algo que faz com que as pessoas consigam Sentir-Se Bem.
Existem, inclusive, terapias que fazem uso da música para tratamento específicos. Mesmo sem sermos especialistas no assunto, podemos usar o poder da música para vivermos uma vida mais alegre e melhorar a nossa disposição nas atividades do decorrer do dia, seja na academia, em casa, no trabalho ou no carro. Para cada momento que estamos, é possível aproveitar um estilo de música diferente que melhore nosso ego.

Um dos erros que muitas pessoas cometem é o de usar a música como trilha sonora para um momento ruim que estejam vivendo. Quando alguém tem algum problema de relacionamento no amor ou no trabalho e fica deprimido, geralmente procura botar para tocar músicas que sigam o mesmo baixo astral. Se formos parar para refletir, isso não faz muito sentido. Se a autoestima está baixa, o segredo é ouvir músicas alegres.

Além do próprio espírito da música, o som nos ajuda a lembrar de alguma coisa boa que esteja oprimida em nossa mente pelo pensamento depressivo do momento. A música tem o poder de libertar essa felicidade oprimida e fazer sua mente encontrar mais facilmente as soluções para os problemas que esteja enfrentando.

Vivemos numa época onde a um clique no computador ou celular podemos ter a música que quisermos. Faça uma lista de músicas que elevem o seu astral, que tragam recordações de bons momentos da sua vida e curta a vida com uma excelente trilha sonora!

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *