TOPO-1440x564_c

O QUE FAZER COM A TAL DA POCHETE NA BARRIGA? POR VIVIAN MOTTA

Que atire a primeira pedra quem nunca reclamou da pochete instalada no corpinho? é uma região bem propicia para acumular gordura já que, além dela é muito comum referir uma sensação de pressão abdominal ou mesmo a sensação de excesso de gases, pois ocorre o relaxamento do tônus muscular da musculatura abdominal com o intuito de permitir a expansão do diâmetro visceral e impedir que a pressão interna aumente, por isso é importante que se faça uma alimentação equilibrada e se beba muita água, o que com certeza já ajudará na diminuição do diâmetro dessa região.

Mas, claro que para tudo tem uma solução! Então hoje tem dicas de 2 tratamentos que vão agir diretamente no abdômen inferior e flancos, o conjunto que fica em evidência na tão falada pochetinha. Vamos lá?

CRIOLIPÓLISE
Criado na Universidade de Harvard, o tratamento promove uma destruição das células de gordura (adipócitos) através do resfriamento. A pele tracionada é congelada numa temperatura de -5°C a -10°C, e a gordura que é mais sensível ao frio do que os demais tecidos, é cristalizada e destruída em seguida, sendo então eliminadas pelo organismo, via sistema linfático. É um procedimento não invasivo, sem cortes. São indicadas de 1 a 3 sessões com intervalos mínimos de 60 dias entre elas, sendo que os primeiros resultados aparecem entre 6 e 8 semanas após a aplicação, e a gordura continua a ser eliminada por até quatro meses, dependendo do organismo de cada paciente. A redução esperada da quantidade de gordura é de 20 a 30% por área tratada. Além disso, indicamos a realização da drenagem linfática para acelerar o processo de eliminação da gordura e potencializar os resultados.

ILIPO
Um corpo sem gordurinha sem influenciar na sua rotina! Esse é o Ilipo a laser!
Através de um laser de baixa intensidade, há uma emissão de um sinal químico nas celulas adiposas que provocam a quebra dos triglicerídeos em ácidos graxos e glicerol, os quais serão liberados através das membranas celulares. A gordura é então transportada pelo corpo pelos tecidos em forma de energia, e que será ?derretida?. O resultado é a redução de até 30% da camada adiposa em apenas 8 sessões, as quais podem ser realizadas no abdomen, flancos, culote, coxas, costas e braços. É indicado que se faça drenagem durante todo tratamento para potencializar o resultado.

Lembre-se, faça sempre uma avaliação estética. Na Stética Avançada é gratuita. Assim saberemos qual o tratamento ideal para seu caso e quantas sessões você deverá fazer, ok?!

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *