PELE DE BEBÊ, POR VIVIAN MOTTA

Vocês conhecem o peeling de cristal? É um tratamento ótimo para dar o efeito de “pele de bebê” já que é indicado para rugas finas, cicatrizes de acne, poros dilatados, irregularidades cutâneas, tratamento de manchas, melasma e até de estrias.
Trata-se de um processo de esfoliação progressiva e controlada da pele, através de um aparelho com um sistema de vácuo que promove a pulverização de cristais de óxido de alumínio sobre a área a ser tratada. O resultado acontece pela regeneração, quando uma nova camada de pele é criada no lugar da camada que foi esfoliada.
Como resultado, há uma diminuição suave das rugas, das manchas e uma melhora geral da textura da pele.
Como é feito?
Primeiramente a pele é limpa e são protegidas áreas próximas que sejam sensíveis e que não serão esfoliadas, como os olhos e os ouvidos num peeling facial, por exemplo.
O aparelho é deslizado pela área a ser esfoliada que é praticamente indolor, não invasivo e que não necessita se afastar das atividades diárias.
Pode ser aplicada uma mascara de hidratação facial após a sessão, ou somente o protetor solar. O efeito da máscara é potencializado, já que a pele está esfoliada, pronta pra receber o produto!
Pronto! O efeito é imediato! E você ainda pode fazer várias vezes, num espaço entre as sessões de no mínimo 7 dias, sempre após uma avaliação com um profissional habilitado que poderá lhe indicar o tratamento e o protocolo de acordo com sua necessidade!
É indicado antes de uma festa, de um evento ou até mesmo antes de uma viagem longa, principalmente para aqueles lugares bem friozinhos, típicos da temporada Outono-Inverno.
Que tal aproveitar essa nova estação e dar um “belo trato” no visual? Afinal, nosso rosto é nosso cartão de visitas e não tem nada melhor do que ser elegioada!Faça uma avaliação na Stética Avançada!

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *