PELE LINDA NO FRIO POR VIVIAN MOTTA

Você já reparou como no inverno nossa pele fica ressecada, com aspecto até esbranquiçado? É que nessa época do ano a umidade do ar fica menor e as temperaturas mais baixas levam à diminuição na transpiração corporal, o que deixa o maior órgão do nosso corpo mais seca. Só que um banho ?quentinho? é tudo…hmmm delicia, mas provocam uma remoção da oleosidade natural de forma mais intensa, diminuindo o manto lipídico que retém a umidade da pele. Portanto, redobre os cuidados nessa estação, combinado?
Vou dar aqui algumas dicas de tratamentos ideais para você fazer no frio, já que a exposição solar é menor e vão ajudar a manter um aspecto mais natural e saudável. Confira:

1)PEELINGS: o peeling de cristal e o químico são excelentes! Mas cada um é utilizado para um tipo de pele e objetivo específico. O de cristal é superficial, promove uma esfoliação e deixa a pele com um aspecto nutrido e viçoso. Já o químico utiliza normalmente ácidos os quais clareiam as manchas e atenuam linhas de expressão, causando uma leve descamação.
2)MÁSCARAS DE HIDRATAÇÃO: aqui na Stética Avançada temos a de Goji Berry e de Ouro. A primeira utiliza as propriedades dessa fruta antioxidante, com alto poder revigorante e iluminador e a última é revitalizante, atenua as ruguinhas e deixa a pele super macia. É puro glamour!
3)LUZES DE LED?s: as famosas luzes azuis e vermelhas! Deixa a pele renovada e luminosa! Promove o estímulo da produção de colágeno e elastina e a fotoinibição da melanina, ou seja, trata rugas, manchas e até acne, por também ter ação antibactericida!
4)LUZ INTENSA PULSADA: alta tecnologia que emite luz com diferentes comprimentos de ondas, clareia manchas, melhora significativamente as marcas de expressão e a flacidez de pele. Também trata rosáceas e olheiras.
5)LASER PARA VASINHOS: clareia os vasinhos das pernas e do rosto. A energia emitida é absorvida pelos pigmentos do sangue fazendo com que esses ?raminhos? sejam atingidos e eliminados. É muito eficaz e seguro!
6)DEPILAÇÃO A LASER: o laser atinge o bulbo capilar, impedindo seu crescimento e promovendo sua queda definitiva! Pelos, para que tê-los? Além disso é excelente para foliculite, aquela inflamação nos pelos que deixam um aspecto nada agradável… Mas, para que os resultados correspondam às expectativas, é essencial que se faça uma avaliação com um especialista, para saber qual o tratamento ideal para você, quantas sessões irá precisar, qual a frequencia, enfim…tudo para que você arrase nesse friozinho!

Aqui na Stética a avaliação é gratuita e nossos tratamentos são os mais avançados!
E ainda, se conseguir combinar seu tratamento com a ingestão de no mínimo 2 litros de água por dia, evitar banhos muito quentes e demorados, utilizar hidratante logo após o banho e abusar do filtro solar diariamente, sua pele vai brilhar ainda mais!
Cuide-se! Sua pele agradece!

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *