PROJETO CORPO EM FORMA COM TRATAMENTOS ESTÉTICOS POR VIVIAN MOTTA

Todo o mundo em clima de Copa com as roupas em verde e amarelo, as festas com quitutes e drinks e cervejinha gelada e com isso, lá se vai o projeto corpo em forma, não é? A profissional Vivian Motta, do Centro de Stética Avançada, dá cinco dicas de tratamentos estéticos que vão ajudar ajudar a manter o corpo em forma.
1) Quer perder medidas rápido ?
Faça a Lipocavitação, um aparelho de potente ultrassom que atinge as células de gordura, dividindo-as em ácidos graxos e glicerol. O ultimo é convertido em água e eliminado naturalmente pelo organismo, enquanto o ácido graxo é reaproveitado em forma de energia. O resultado se potencializa se for associado a drenagens semanais. É possível eliminar até seis centímetros na sessão.
2) Quer “desinchar”?
Faça o Pressor, um aparelho que funciona como uma drenagem mecânica, que através de botas com câmaras de ar comprimem e descomprimem regiões específicas, impulsionando as linfas e estimulando o sistema linfático.
3) De tanto gritar, chorar e “xingar”, ruguinhas apareceram ou se aprofundaram?
Faça Radiofrequência, um aparelho que emite calor de aproximadamente 41° C, aumentando a produção de fibras de colágeno, dando mais firmeza e sustentação à pele. Os resultados são visíveis logo na primeira sessão e é progressivo.
4) Comi muito e agora surgiram espinhas?
Faça o Peeling de Cristal juntamente com as luzes de LED, o primeiro remove a camada danificada e o último emite luzes que promovem efeitos específicos nas células que atinge, especialmente no combate à acne.
5) Não deu tempo de malhar?
Faça estimulação russa, um aparelho de corrente não polarizada, que enrijece a musculatura através do aumento do tônus. Ideal para combater a flacidez!
Mas lembre-se, são apenas ideias para você curtir essa temporada de jogos e se sentir melhor consigo mesmo. O ideal é que você faça uma avaliação, que na Stética é gratuita, para saber qual o melhor tratamento no seu caso e quantas sessões irá precisar.
E VAMOS JUNTOS, RUMO AO HEXA!

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *