qualidade de vida_FH

PROTEJA A SUA SAÚDE POR STUDIO HEALTH

Você sabe qual é a melhor forma de se obter uma qualidade de vida melhor?

Através de uma mudança de hábito: alimentar, física, psicológica e profissional. É necessário um esforço e disposição para sair da rotina e alcançar os seus objetivos. Não há segredo quando a sua meta é se sentir melhor. Através da mudança de hábito é possível: prevenir doenças, estresse, ter um sono melhor, ter um dia-a-dia melhor, prevenir dores e incômodos e por consequência uma qualidade de vida melhor.

Quando o assunto é saúde é preciso ter muita cautela afinal, não é melhor prevenir do que remediar? As pessoas estão acostumadas a esperar aparecer um problema para então buscar uma solução, mas que tal começar a fazer o contrário?

Busque o reforço para sua solução diariamente. Busque se alimentar melhor, se exercitar com frequência, dormir melhor, ser mais paciente e mais ativo. Você pode ter certeza que assim você estará construindo um futuro melhor para a sua saúde.

Nos encontramos em uma época de muita correria, muito trabalho, muitos compromissos, muitas distrações sociais, mas você já parou para perceber se você realmente tem vivido como o necessário para sua saúde? Muitas doenças, condições e lesões que as pessoas têm obtido poderiam ser evitadas se uma atenção maior fosse dada ao “socorro” que o nosso corpo pede diariamente e muitas vezes não “temos tempo” de escutar/reparar.

Previna-se! Busque sair da sua zona de conforto e desafie-se à uma vida mais saudável e mais ativa.

Lembre-se da importância de sempre buscar um acompanhamento profissional que seja capacitado para cada atividade e estilo de vida de sua preferência. Aproveite mais a sua vida, seja mais consciente e desafie-se à uma qualidade de vida melhor.

Jessica D. F. Tamburus
Studio Health Pilates.RPG.Fisioterapia
Instagram: @studiohealth
Facebook: Studio Health Pilates

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *