QUEM SABE MELHOR DO QUE NÓS O QUE NOS CAI BEM? POR THERESA RACHEL

Sinceramente?!? Torço pela indiferença e liberdade em relação às “tendências” das revistas e blogs de moda.
Busco, com meu trabalho, certa inversão no comportamento em relação à moda que consiste em não se moldar a ela e sim nos mostrarmos como realmente somos através dela. Desta forma expressamos nossa personalidade, valores, estilos e nossa individualidade para o mundo.
Torço pela liberdade de sermos quem somos, sem a comparação e pelo fim da doutrina do “certo” e “errado”. As pessoas que ditam as tendências nas revistas de moda não sabem mais do que a gente o que é melhor para nós. Quem sabe melhor que nós o que nos cai bem? Quem sabe melhor do que nós as nossas preferências? Apenas nós podemos ditar as nossas regras, sermos responsáveis pelas nossas escolhas e conseqüentemente protagonistas das nossas vidas.
Somos constantemente bombardeadas pelos looks do dia e must have que representam a realidade e estilo de vida de outras pessoas e na ânsia de copiar a vida do outro nos esquecemos de ser quem realmente somos e de viver a vida que a gente tem. Isso não é uma crítica ao trabalho das editoras e blogueiras de moda. Insisto! Irreal é viver na aspiração de uma vida que não nos pertence e desta forma vivermos em constante frustração e insatisfação.
Ideal é observarmos todas essas informações e em meio a este mar de tendências identificarmos aquilo que combina com a nossa personalidade, estilo e que valoriza a nossa silhueta. Aquilo que ao vestirmos sentimos uma propriedade única que nos traz segurança e conforto em sermos fiéis nós mesmos.
Para isso, é fundamental saber quem somos… pois, quanto mais a gente se conhece mais fácil é escolher o que vestir.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *