TRATAMENTO DE PELE PARA NOIVAS POR VIVIAN MOTTA

Hoje minhas dicas são para vocês, noivinhas de plantão! Todas as mulheres (ou quase todas…rs) sonham com o dia em que vão se vestir de branco, andar em direção ao seu príncipe encantado ao som da marcha nupcial, dizer SIM e depois curtir a tão esperada festa, cheia de flores lindas, comidas e bebidas selecionadas a dedo, e fotos, muitas fotos…ops…é aí que entra a dupla que faz toda a diferença: maquiagem + pele perfeita, não é mesmo? Se você se encaixa exatamente nesse perfil, existem tratamentos que com certeza farão toda a diferença para que seu dia tão esperado seja ainda mais belo! Vamos dividi-los da seguinte forma:

TRATAMENTOS A LONGO PRAZO (Entre 6 Meses /1 Ano Antes Da Cerimônia)

É o momento de procurar um profissional de sua confiança e fazer uma avaliação completa, examinando as questões que você, noiva, pretende resolver como, por exemplo, acne, rugas e/ou manchas. Para as manchas do rosto, indicaria um protocolo com aplicação do laser Quantum, um laser de baixa potência muito seguro e eficaz, onde são necessárias ao menos 6 sessões mensais para alcançar bons resultados, além do tempo de recuperação total da pele.
Para as rugas, podemos fazer a radiofrequencia tripolar, tratamento que aumenta a temperatura do tecido cutâneo no sentido de alcançar 40 ºC a 43 ºC, o que desencadeia uma sequência de reações fisiológicas, como o aquecimento do tecido que induz a vasodilatação local e estímulo à formação de novo colágeno. São sessões quinzenais, portanto há tempo suficiente para a pele responder ao protocolo, deixando-a lisinha, livre da flacidez e das marcas de expressão.
Em se tratando de acne, as luzes de LED são excelentes opções, pois tem ação bactericida e agem também na cicatrização. Pode-se unir a máscaras com propriedades secativas, assim potencializaremos o resultado final. Como é um tratamento mais lento, que exige cuidados do próprio cliente, é melhor começá-lo mais cedo para acompanharmos de perto como a pele responderá e quantas sessões serão necessárias para chegarmos ao resultado final.

TRATAMENTOS A MÉDIO PRAZO (1 Mês Antes Do Casamento)

Devem ser suspensos os tratamentos que exijam a regeneração mais profunda da pele e tratamentos invasivos. O peeling de cristal é muito indicado para essa fase, pois a regeneração da pele ainda é possível. Seu protocolo se resume a uma esfoliação através de seus cristais, promovendo estímulo de colágeno, renovação da camada mais superficial da pele, deixando a pele nutrida, mais firme e cheia de vitalidade. Pode ser associado a máscaras de frutas vermelhas, com ação anti oxidante, o que deixará a pele com uma aparência impecável.

TRATAMENTOS A CURTO PRAZO (1 Semana Antes Da Cerimônia)

Calma, não é hora de desespero, mas sim hora de uma boa limpeza de pele combinada a hidratação facial, promovendo um efeito lifting, além de limpar aqueles cravos, o que com certeza deixará sua maquiagem mais leve e muito mais bonita… Ninguém merece aparecer nas fotos com aquele aspecto rebocado, não é mesmo? Lembre-se de procurar fazer uma limpeza que não deixe marcas ou que machuque seu rosto. Lembrando que estes tratamentos devem ser traçados de acordo com o tempo que cada pessoa tem, com o objetivo das mesmas e a data em que precisará dos resultados, mas só podem ser estabelecidos a partir de uma avaliação criteriosa e com um profissional de sua confiança. Aqui na Stética Avançada temos uma equipe especializada, e as noivas adoram! Ah, fique de olho, semana que vem darei dicas de tratamentos corporais para noivinhas, o que fará com que arrasem nos vestidos!

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *