TREINOS LONGOS NÃO TRAZEM RESULTADOS POR CONSULTORIA FITNESS

Algumas pessoas ficam cerca de 3 horas na academia e depois passam o dia trabalhando, fazendo apenas 3 ou 4 refeições diárias. Geralmente o treino dessa pessoa tem 2 ou 3 minutos de intervalo entre uma prosa e outra, e carga tensional é em torno de 30 a 40% da força máxima.
O que acontece é que nem sempre todo esse tempo é o que irá fazer a diferença e a pessoa percebe que não está tendo resultados. É preciso reavaliar o treino e acabar com alguns mitos.
Primeiro nosso organismo não está preparado para ficar três horas se exercitando sem que haja alguma reposição energética e hidratação. Sabendo ainda que muitos desses praticantes vão em jejum para academia, com a intenção de emagrecer, desse jeito a gordura não vai sumir.
Segundo passo precisamos agredir de forma eficiente nosso músculo, aprenda que carga de treino não tem ligação com não ser saudável! Aumente suas dificuldades ai você vai ver músculos fortes, tendões resistentes, frequência cardíaca basal baixa, recuperação da FC rápida, percentual de gordura baixo e metabolismo parecendo uma fornalha de tanto queima de gorduras e calorias.
Determine um tempo de exercícios e de o máximo de você durante esse período, passe menos tempo conversando e tenha vontade de suar e assim verá grandes resultados!

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