VAMOS DERRETER AS GORDURAS? POR VIVIAN MOTTA

Você já ouviu falar do I-Lipo? É um novo aparelho e que será a revolução na estética!
A tecnologia funciona basicamente assim: através de um laser de baixa intensidade, ocorre a emissão de um sinal químico nas células adiposas que provocam a quebra dos triglicerídeos em ácidos graxos e glicerol, que serão liberados através das membranas celulares. A gordura é então transportada pelo corpo para os tecidos onde será utilizada em forma de energia, ou seja, será “derretida”, e o resultado é a redução de até 30% da espessura da camada adiposa!! Proporciona um corpo sequinho e livre dos pneuzinhos sem influenciar na rotina.
Com apenas 8 sessões já se observa resultados surpreendentes. O tratamento é indolor, muito seguro e muito eficaz. Pode ser aplicado em várias regiões como abdômen, flancos, culote, coxas, costas (homens e mulheres) e cada sessão dura em torno de 20 minutos.
É indicado que se faça 2 vezes por semana, sendo que o tratamento completo dura em torno de 1 mês. Para resultados mais eficazes e duradouros, é necessário combiná-lo com sessões de drenagem linfática, ingestão de bastante líquido, uma dieta livre de gorduras e exercícios aeróbios, mas isso não é segredo para ninguém, não é mesmo?
É incrível! Aqui na Stética Avançada já está bombando, pois todo o mundo está se preparando para o verão!
O ideal é que você faça uma avaliação, que aqui é gratuita, para saber se esse é o aparelho mais indicado no seu caso! Mas como é uma tecnologia não invasiva, as contra indicações são mínimas, como grávidas, pessoas com epilepsia, com disfunção na glândula tireóide, usuários de marca passo ou indivíduos que apresentem problemas cardíacos.
Quer se livrar de vez das gordurinhas que insistem em permanecer, sem cortes, sem anestesia e sem pós operatório? Então aproveite para derrete-las de uma vez!

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *