VASINHOS? TÔ FORA! POR VIVIAN MOTTA

Se você é daquelas que qualquer batidinha na perna já se transforma em um ramo de “veinhas” arroxeadas e avermelhadas, ou ainda que tem a sensação de pernas inchadas quando fica muito tempo em pé, então prepare-se vou dar uma dica infalível e maravilhosa para você dar um basta nesse incômodo e detonar com os famosos vasinhos.
Você sabe o que são?
Eles surgem quando vasos muito finos, localizados na parte mais superficial da pele, sofrem alguma pressão e suas paredes se dilatam causando esses raminhos que surgem principalmente nas pernas. Pode ocorrer também na face e nos pés. O que provoca seu aparecimento?

Eles podem surgir por problemas hormonais, gravidez, pílula anticoncepcional, obesidade, cigarro e até pelo sedentarismo, e atrapalham significativamente a circulação sangüínea. Mas tenho notado que a queixa maior aqui na clínica é pelo uso constante de salto alto e por permanecer longos períodos em pé.
Qual a diferença entre os vasinhos, as microvarizes e as varizes?
Os vasinhos medem entre 0,1 mm e 1 mm de diâmetro e predominas as cores vermelha e roxa, as microvarizes, de 1,1 mm a 3 mm e são mais azuis ou esverdeados enquanto as varizes têm mais de 3 mm e são bem azuladas, podendo causar dores, trombose ou até feridas.
Qual o tratamento indicado?
Um tratamento moderno, eficaz, seguro e incrível é o laser! É possível eliminá-los através da mais alta tecnologia, chamada ND: YAG. A luz do laser aquece o sangue intravascular e este calor atinge as paredes dos vasos, que faz com que se contraiam e finalmente desapareçam.
E o melhor de tudo, não é preciso dispor muito tempo do seu dia para a sessão, pois em cada uma delas são cerca de 50 pulsos de laser, que levam uns 15 minutos. De uma sessão a outra, é indicado um intervalo de 20 a 30 dias. Agora uma dica importante: durante o tratamento você não deve se expor ao sol e nem estar bronzeado!
Para saber quantas sessões serão necessárias no seu caso, e se quiser começar a tratar os seus, corra para a Stética Avançada e faça sua avaliação gratuita! E o melhor, para os leitores, o desconto no tratamento é mega especial! É só falar que leu aqui e o desconto está garantido!

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *